• Posted by : Zark 4 de set. de 2015

    Olá Pokémaniacos! 
    Isso mesmo eu não morri e antes de me chamar de preguiçoso deixa eu avisar que eu estive postando no PokéShowZ esse tempo todo, mas como meu tempo estava escasso resolvi parar de postar aqui tendo em vista que aqui é um site de noticias e existem vários sites de noticias, então como o PokéShowZ é mais único resolvi parar de postar aqui para poder continuar postando lá. Mas não se preocupem agora eu voltarei a postar as noticias, mas apenas as de Pokémon, não dos outros assuntos que eu senpre postava também. O que pode acontecer é se algo que eu achar super interessante de outro assunto sem ser Pokémon eu possa postar aqui. 
    Outra coisa aqui terá as noticias, mas como eu não gosto de ficar apenas postando noticias, começarei a fazer teorias sobre o que pode vir acontecer no anime ou no jogos e é por isso que eu resolvi trazer essa noticia um pouco antiga, mas que me deu inspiração para criar uma teoria.
    No Campeonato Mundial de Pokémon 2015, um representante da NintendoWorldReport perguntou ao diretor de marketing de Pokémon, J. C. Smith. , se ele poderia revelar pelo menos uma pista sobre o novo jogo. E a resposta foi "Flores". A pergunta feita a Smith foi a seguinte: "E por último mas não menos importante, você poderia pelo menos falar uma 'dica enigmática' para nós? Qualquer coisa. Algo vai me fazer coçar a cabeça. Porque assim eu, daqui a oito meses, poderei falar 'Era disso que ele estava falando!' "
    Na mais recente geração do jogo, Pokémon XY, temos AZ com seu Floette especial que segura a "Eternal Flower" (Flor Eterna). O interessante é que em Pokémon ORAS, uma flor que parece com a que o Floette do AZ carrega, aparece na base das árvores em Sootopolis. 

    Bem a noticia é essa para saber sobre minha teoria sobre isso clique aqui.

    Fontes: Serebii/Pokémon Blast News.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan