• Posted by : Zark 28 de out. de 2015


    Olá pessoal! Entrem no link clicando aqui ou copie http://mov3.co/ja/tvtokyo/,para poder acompanhar o especial de uma hora com a quarta parte dos especias da evolução e Pokémon XY&Z que irá começar amanhã ás 8 da manhã (Horário de brasília). Lembrando que é tudo em japonês, obviamente. Vamos acompanhar essa estreia maravilhosa agora? Infelizmente eu não posso por causa do horário, mas se poderem vai valer a pena. 
    Alem disso circula pela internet a imagem abaixo, onde aumenta as especulações que o Eevee da Serena irá evoluir para um Sylveon, mas é tudo apenas rumores, ou será que não. Preferia que evoluísse para um Umbreon, pois eu gosto muito dele e assim Pancham podia evoluir.

    Antes de me despidir, queria lembrar para quem não viu, ontem eu lancei um especial sobre tudo que você precisa saber sobre XY&Z, se não viu é só clicar aqui. Por hoje é só, Bye Bye!

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Tem alguma temporada depois do xyz ou Pokémon acaba depois dessa temporada?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Depois de XYZ, existe Pokémon Sun e Moon, mas aviso logo que é uma temporada bem diferente de XYZ. Sun e Moon é mais focado na comédia e no publico infantil, mas mesmo assim você pode gostar!

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan