• Posted by : Zark 25 de nov. de 2015

    Olá pokémaniacos!

    Vim aqui para fazer outra teoria de um tema muito discutido atualmente, qual será o sexto Pokémon de Ash em XY. Para dizer a verdade não tenho tanta certeza, mas possuo alguns candidatos em mente, vamos a teoria:
    Charizard

    Varias pessoas acreditam que o Charizard de Ash vai voltar e vai mega evoluir para Charizard Y para enfrentar o X do Alain, mas eu não acredito, pois Ash já possui o Talonflame, que também é fogo e voador e além disso Ash tem 3 voadores no time dele, ter outro com os mesmos tipos do Talonflame iria ser bem errado. 

    Sceptile
    Muitas pessoas especularão que ele iria trazer seu Sceptile e mega evolui-lo, mas não parece ser algo mais possível, pois o Shouta vai ter um Mega Sceptile, então meio que elimina essa possibilidade.

    Skiddo
    Um das escolhas mais obvias podia ser o Skiddo, afinal Ash ainda não possui nenhum Pokémon de grama e Skiddo possui esse tipo. Acredito que essa opção seja bem possível, mas talvez seja uma escolha muito obvia, afinal os produtores de XY sempre estão tentando nos surpreender.

    Phantump
    Esse está aqui pelo mesmo motivo de Skiddo ser do tipo planta, mas diferente do Skiddo, ele é uma escolha menos obvia e possui o tipo fantasma também. Com certeza seria uma boa adição para o time de Ash, afinal no time total dele não tem nenhum ou  quase nenhum(Não me lembro direito) tipo fantasma.
    Bergmite
    Outro candidato a sexto Pokémon do Ash é o Bergmite, afinal estamos indo para o ultimo ginásio, que por acaso é do tipo gelo. Seria bem legal ver o Ash com um Bergmite, uma boa adição para seu time.
    Honedge
    Honedge é um Pokémon dos tipos fantasma e aço, é um Pokémon bem forte e acredito que seria uma boa adição para o time de Ash. Outra coisa que pode favorecer a captura de Honedge é que ele quase nunca apareceu no anime, apenas de fundo ou no filme. Se Ash o capturasse ele finalmente teria a atenção que merece.
    Ralts (Macho)
    Acredito que essa seja uma das opções mais dificis de acontecer, mas explico o porquê de ter o colocado aqui. Diantha, a campeã de Kalos, possui um Mega Gardevoir, se por acaso Ash chegar a enfrenta-la na liga iria ser muito legal de ver ele com um Mega Galade lutando contra a Mega Gardevoir de Diantha. Acho muito difícil de Ash capturar um Ralts e mega evolui-lo, mas não impossível.

    Zorua
    Isso mesmo esse Pokémon tinha que aparecer aqui, afinal o nome do blog não possui Zoroark por qualquer motivo. Zorua seria uma ótima adição para o time de Ash, não digam que é impossível, pois nos jogos depois do oitavo ginásio, na rota 20, é possível capturar um Zoroark. Me lembro de muita gente especulando que Ash teria um Lucario, mas e se ele tivesse um Zoroark e melhor ainda mega evoluísse ele. Afinal se Lucario teve uma mega, Zoroark merece uma mega e revelar ela no anime como revelaram o Ash Greninja, iria ser muito Show. 

    Novo Pokémon
    E se os produtores do anime resolverem nos surpreender ainda mais e fazerem com que Ash capturem um novo Pokémon, que nunca foi revelado, um Pokémon da próxima geração. Isso não seria algo impossível, afinal vários Pokémons novos aparecerem em gerações anteriores, como Lucario, Muchalax, Buizel, Manaphy, Zoroark, Togepi, etc. Seria bem interessante e seria bom para promover o novo jogo se Ash capturasse um novo Pokémon de uma nova geração.

    Essas foram minhas apostas para o sexto Pokémon de Ash, gostou? Quais são as suas? Comentem ai em baixo.


    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan