• Posted by : Zark 17 de dez. de 2015

    Olá Pokémaniacos!
    Não tive muitas ideias de como comemorar o fim do primeiro ano desde que o blog foi reaberto, então resolvi fazer um post de teoria mesmo, mas não qualquer teoria e sim minhas especulações de qual será o time final da Serena, a melhor de todas do mundo Pokémon, podem chorar se não concordam. Sem mais enrolação e vamos a teoria.

    Delphox
    Delphox é a evolução de Braixen, acredito que a raposinha vai evoluir novamente. Acho que irá demorar um pouco, talvez na classe mestre ou um pouco antes.

    Pancham/Pangoro
    Apesar de acreditar que seja pouco provável que Pancham evolua, afinal para evolui-lo precisa de um Pokémon do tipo Dark, a evolução dele não é impossível de acontecer. Acharia muito legal ele evoluir, pois acredito que seria bem engraçado de ver ele nos Pokémon Showcase, com sua cara emburrada e dançando. Seria bem legal.

    Sylveon/Umbreon

    Muitas pessoas já consideram que o Eevee irá evoluir para Sylveon, afinal todas as noticias até agora apontam para isso, eu também acredito que isso vai acontecer, mas uma escolha bem interessante serie se o Eevee evoluísse para o Umbreon, afinal alguns episódios já nos derem essa dica.  No episodio 73 de XY por exemplo, Serena ver uma roupa com as estampas de Umbreon e gosta muito da roupa, além disso na abertura Getta Ban Ban, quando o Eevee é apresentado está de noite, no anime também podemos notar no episodio que Serena captura o Eevee que ele gosta da noite. Outro fator legal é que se o Eevee evoluísse para um Umbreon, Pacham poderia evoluir também, pois Umbreon possui o tipo Dark. Claro que isso é só especulação e a escolha mais provável será o Sylveon mesmo.
    Absol
    Se o Eevee realmente evoluir para Sylveon, as chances do Pancham evoluir anda não são zero, pois eu acredito que o Absol possa se torna um Pokémon da Serena no futuro. Por que o Absol? Vocês me perguntam e eu respondo que eu sempre achei que o Absol combina com a Serena. Claro que esse não são o único motivo. Como Absol é um Pokémon sem evolução acredito que seria mais fácil de desenvolver ele e não teria a preocupação de ter que evolui-lo. Outra coisa que é legal é que como o Absol é considerado o Pokémon Desastre poderia dar uma boa historia de captura e desenvolvimento para a Serena. Outra fator que pode contribuir para a sua captura é que o Absol aparece para avisar de algum desastre que vai acontecer, e se esse desastre for a mesma coisa que Olympia previu e esteja ligado a trama do Zygarde e a Equipe Flare.  Outra coisa que poderia ser legal é o fato do Absol pode mega evoluir, muito improvável, mas seria algo bem legal.

    Klefki
    Assim como o Absol acho que Klefki combina bastante com a Serena e também não possui evolução. Seria legal ter ele no time da Serena, assim ela poderia guardar as chaves dos Showcases que ela possui no próprio Klefki. Vai me dizer que só eu pensei nisso? O próprio apresentador dos Showcases faz isso.

    Swablu/Altaria
    E o ultimo Pokémon que eu acho que pode fazer parte do time final da Serena é o Altaria ou Swablu, isso dependeria de como ela capturaria, seja um Swablu que não vai evoluir ou um Altaria, que já esta evoluído. Por que disso? Acredito que por falta de tempo, se o Swablu for capturado provavelmente será bem próximo do fim de XY, então eu acredito que não haverá tempo para evolui-lo, mas isso não impossibilita o fato que Serena pode capturar um Altaria já evoluído. Acho que esse seria um ótimo Pokémon para o time dele, quem sabe com esse captura a equipe que faz o anime de XY não decidam apresentar Lisia e sua Mega Altaria.
    Bem essa são minhas apostas para quais serão os Pokémons de Serena no futuro, o que vocês acharam? Tem outras ideias? Comente ai embaixo. Por hoje é só e tenham um ótimo dia

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Olá! Sou Carlos, atual ADM do site PokéStorn.
      Estava dando uma breve olhada no seu conteúdo, nas suas matérias, em suas histórias, e te falo que vi um enorme potencial em você.

      A PokéStorn tem atualmente 6 anos de existência, completando 7 agora em fevereiro. Temos uma equipe composta por 20 membros, e estamos atualmente ultrapassando a barreira de 20.000 views mensais. E esse ano estamos fechando com chave de ouro, pois fomos além do que estava previsto para essa reta final.

      Como eu disse acredito que tem muito talento, por isso estou deixando um convite explicito endereçado a você, para que venha fazer parte da equipe da PokéStorn em 2016, ou até mesmo antes, caso veja essa mensagem.

      Enfim, caso tenha algum interesse venha me procurar em um dos seguintes lugares:

      Facebook - https://www.facebook.com/carloseduardomarinodesouza.marino.5
      E-mail - poke-storn-ps@hotmail.com

      Aguardo seu contato, tenho muitos planos para você.
      Esse ano crescemos imensuravelmente, ano que vem pretendemos quebrar a barreira dos 40.000 views Mensais, e espero que esteja conosco para compartilhar dessa alegria que é ter pessoas apreciando oque fazemos; comentando e compartilhando. Que em minha opinião é oque nos mantém vivos como escritores.

      Um forte abraço e espero sua resposta, sendo positiva ou não.
      Atenciosamente, Carlos Eduardo [ADM GERAL-PokéStorn 2015]
      Entre em nosso site: http://poke-storn.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan