• Posted by : Zark 5 de fev. de 2016

    Que episodio ao mesmo tempo estranho e sensacional!

    Nome do Episódio: 
    O episodio dessa semana foi ótimo, com momentos muito legais e engraçados, mas ao mesmo tempo foi bem estranho. Se bem que ser estranho não quer dizer ser ruim.
    O episodio começa com os nossos heróis assistindo um chuva de estrela cadentes, é bem legal essa parte pois além de mostrar como realmente nossos heróis estão atrás de seus sonhos, ela conseguiu ser bem engraçada com Bonnie dizendo que quer que o irmão dele se case.
    Depois disso todos vão dormir, mas um Darkrai aparece e faz Pikachu e Meowth terem pesadelos dentro do sonho do Puni-chan, sei que algo estranho, mas dá para entender assistindo o episodio. E nesse sonho, vários pokémon evoluíram ou voltaram para um estagio antes e aprenderam a falar. É bem engraçado a reação do Pikachu e do Meowth ao verem isso, depois eles correm para falar com os humanos, mas eles estão agindo e falando como pokémons. Sem saber o que fazer os dois correm de um lado para o outro e acabam se esbarrando e encontram Puni-chan que diz que esta sendo perseguido e que Pikachu e Meowth devem salvar ele, se não coisas ruins vão acontecer. No sonho quem esta o perseguindo é uma bola de fogo gigante com rosto, acredito que seja uma metáfora a Equipe Flare, outra coisa legal é que sabemos mais da personalidade do Puni-chan e seus poderes. Como na cena que há uma floresta destruída e ele consegue dar vida para ela novamente, isso me lembrou Xerneas. No final enquanto eles estão fugindo dessa bola de fogo, um despertador do Clemont explode e acorda Puni-chan assim saindo do seu sonho criado por Darkrai.
    Sobre o episodio é si, é difícil dizer qual será a importância dele para historia, talvez não tenha muita, mas seja tipo uma preview do que estar por vir. Como na parte que Puni-chan faz Pikachu e Meowth tocarem nele e aparece Zygarde 100%, mas bem de relance. De qualquer forma foi um episodio bem legal e gostoso de se assistir. Tem sua importância para a historia principal mesmo não sendo muita, mas é muito bom de forma geral. Sobre a cena depois da ending foi basicamente o Darkrai fazendo Pancham e Chespin sonharem que evoluíram e começarem a brigar, se batendo na vida real. Foi bem engraçadinho.
    Essas foram as minhas impressões sobre esse episodio. Quais foram as suas? Desejo a todos que tenham um bom dia e até mais.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan