• Posted by : Zark 26 de fev. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    A não ser que você ficou perdido em uma caverna cheia de Zubat e não possuía Repel para usar, já deve estar sabendo que hoje tivemos um Pokémon Direct, onde foram revelados os novos jogos da franquia principal, Pokémon Sun e Pokémon Moon. Seu lançamento esta previsto para o final do ano, acredito que em dezembro. Além do nome e data de lançamento foi revelado que os jogos poderão ser jogados em nove linguás, sem português :( Também poderá ser transferido os pokémons do Red/Blue e Yellow(Versão eShop) para o Pokémon Sun e Moon. Tirando todas essas coisas que eu já citei não sabemos nada. Resolvi então discutir minha opiniões e sobre o que eu acho, então vamos a uma teoria, mas antes, se alguém não viu o trailer do jogo:

    Antes de falar o que eu acho que vai acontecer, vou deixar aqui tudo que conseguir encontrar de Pokémon Sun & Moon até o momento, foram cenas retiradas do trailer.
    Nessa imagem vemos algumas concept art do jogo, para mim, parece ser um centro pokémon por dentro.
    Aqui temos outra concept art que aparenta ser o centro pokémon, mas por fora.
    Concept art de veículos, um parece ser a ambulância, outro o corpo de bombeiros e por ultimo um caro normal.

    Esse lugar parece muito com Kalos, pelo menos sua temática. Acredito que aqui possa ser um ginásio de água.

    Já aqui, podemos ver um Pokémon sendo renderizado algumas pessoas dizem que é um novo pokémon outras dizem que é o Fletching.
    Logo japonesa do jogo. Isso é tudo que nos foi revelado, agora será que é um jogo da sexta geração ou sétima?

    Eu acredito que seja a sétima geração, ainda mais porque no final do vídeo onde mostraram os jogos antigos foram os primeiros de cada geração, mas diferente que muitas pessoas acreditam eu não acho que não terão nada haver com XY, se quiser vejam minha teoria que discuti qual deveria ser o próximo jogo aqui. Lá eu comento que acho que o próximo jogo será a continuação de XY, e para falar a verdade, eu ainda acredito nessa possibilidade resumindo...
    ...Eu acho que Pokémon Sun & Moon serão da Sétima geração e ao mesmo tempo continuações de XY.
    Isso mesmo, afinal XY tem muitas perguntas sem respostas e a muito tempo foi dito que os próximos jogos da franquia terão relações com flores, algo que já debati na teoria do link acima. Acredito que:
    - Será uma nova geração com novos Pokémon e Megas.
    - Se passará depois de XY.
    - Zygarde terá um papel importante no jogo.
    - Se passará numa nova região perto de Kalos.
    - Poderemos visitar algumas parte de Kalos, assim como em Gold e Silver que visitávamos Kanto.
    Sim, acredito que esses estas coisas são bem provaveis de acontecerem, além disso o Zygarde tem algumas fatos interessantes em relação ao Pokémon Sun & Moon.
    - No anime vemos que ele se alimenta da energia solar.
    - Nessa imagem percebemos que os losangos no peito de Zygarde 100% tem cores referentes a XY e Sun & Moon, outra coisa que percebi é que na logo japonesa dos novos jogos podemos ver um losango em cada um dos jogos, sendo o de Sun azul claro e o de Moon laranja.

    Bem foi isso tudo que pensei até agora, a maioria das pessoas também já estão considerando Pokémon Sun & Moon como a geração sete, mas ainda não foi confirmado. Sei que temos poucas informações, mas assim que sair mais irei trazer aqui para o blog, assim como mais teorias.
    Creio que mês que vem a corocoro irá revelar algo sobre os jogos. Quem sabe se tivermos sorte amanhã no Pokémon Day não teremos um trailer do jogo? Sonhar não custa nada.
    É isso, desejo a todos um bom dia e até a proxima!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan