• Posted by : Zark 18 de mar. de 2016

    Como um episodio tão bom consegui decepcionar? Resposta: Expectativas

    Nome do Episódio:
     
    É gente, não foi dessa vez que vimos Ash e Serena dançando juntos. Isso mesmo que você leu, os dois não dançaram juntos, ai esta a decepção, essa propaganda enganosa foi sacanagem! Como no japão o amourshipping (Ash e Serena) é muito forte, tanto que eles reclamaram bastante pelo titulo enganoso e a retorista do episodio teve que pedir desculpa por causa disso. Mas amourshippers de plantão não se preocupem, isso tudo é apenas uma estrategia feita para criar cada vez mais expectativas e em alguma hora finalmente teremos a dança dos dois juntos, acredito que na classe mestre deve ter algum baile e Ash e Serena irão dançar juntos.
    Sobre o episodio, ele foi ótimo, incrível! O único defeito foi ter criado essas expectativas falsas, mas tirando isso, ele foi quase perfeito, no que se propõe.
    O episodio começa quando Serena recebe uma mensagem para ir a um baile organizado pelo Pierre (O cara que alto que se veste de azul e tem um Klefki), mas para poder ir ao baile tem que estar acompanhado e um parceiro de dança, mas não apenas os treinadores os pokémons também, e como a Eevee da Serena é super tímida e fica mais confortável perto do Bunnelby, os protagonistas resolverem que seria melhor se a Eevee dançasse com o Bunnelby e assim Serena teria que dançar com o Clemont. A Miette reaparecer foi algo bem legal, já que ela fez par com Ash e criou ciumes na Serena que quando iria dançar com Ash o tempo acabou, coitada da Serena.
    O episodio em si foi mais focado na comedia e foi muito engraçado, principalmente pela interação dos personagens. A Serena com ciumes foi bem engraçado, assim como Clemont nervoso e Ash errando todos os paços da dança.
    Além da comedia tivemos momentos muito importantes nesse episodio, em principal a evolução da Eevee para Sylveon. Um fato interessante foi a Eevee ter evoluído depois da Serena fazer carinho fazendo uma referencia ao PokéAmmie dos jogos, o Clemont também falar que para um Eevee virar um Sylveon, a importância do treinador é bem maior, pois é uma ligação pokémon-treinador muito forte.
    A aparição de Elle (Atual Rainha de Kalos) foi outro momento alto do episodio, ela estava linda como sempre e sendo bem simpática. É muito interessante ver que ela conhece Paloma e que as duas estão interessadas na Serena, pois acreditam em seu potencia.
    Como já disse no subtitulo, essa foi um episodio incrível, com ótimos momentos, mas por causa da expectativa falsa criada sobre ele decepcionou algumas pessoas. De qualquer forma é um ótimo episodio que vale a pena ser visto.
    É isso, desejo a todos um bom dia e até mais!

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Muito bom o blog nao pare de postar mais artigos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigado, Vinicius! Não se preocupe, não vou parar! Tenho um carinho enorme pelo blog e pela franquia Pokémon.
        É bom saber que esta gostando! Espero te ver mais por aqui!
        Tenha um bom dia e até a próxima!

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan