• Posted by : Zark 27 de abr. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Hoje, estou  trazendo uma noticia que não esta relacionada a Pokémon diretamente, mas de alguma forma tem sua conexão com a franquia dos monstrinhos de bolso. Sem mais delongas, vamos a noticia!

    A Nintendo revelou nos mais recentes relatórios financeiros, que a sua nova consola, conhecida por enquanto como Nintendo NX, será lançada em todo o mundo em Março de 2017.
    "Em relação ao nosso negócio nas plataformas de videojogos dedicadas, a Nintendo está actualmente a desenvolver uma nova plataforma com um novíssimo conceito, cujo nome de código é NX. A Nintendo NX será lançada em todo o mundo em Março de 2017," revelou oficialmente a companhia Japonesa.
    De momento a Nintendo não revela as previsões para vendas de jogos e consolas pois considera que são meramente provisórios e não teriam qualquer utilidade.
    O jornal Japonês Nikkei conseguiu tirar algumas palavras a Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, que afirmou que a nova consola foi feita com uma nova forma de pensar.
    Sem informações que permitam ter uma ideia do que será apresentado, a comunidade mergulha nos rumores e especulações mas Kimishima diz simplesmente que ao longo do ano teremos novidades.
    Questionado sobre o tipo de máquina que é a Nintendo NX será, Kimishima respondeu que, "Não é meramente uma sucessora da portátil 3DS ou da consola caseira Wii U. Será uma consola que foi feita com uma nova forma de pensar."
    Kimishima disse ainda que, "gostaria de anunciar mais informações sobre as suas especificações e como funciona mais tarde durante este ano."
    Foi ainda confirmado que a NX não será apresentada na E3 e que o foco será o novo The Legend of Zelda, que foi adiado para 2017.
    "A Nintendo muda a sua abordagem à E3 todos os anos. Em Junho, a Nintendo focará a sua atenção no próximo jogo da série The Legend of Zelda. A versão Wii U do jogo estará jogável pela primeira vez na E3, e será o único jogo jogável da Nintendo no evento, de forma a oferecer aos visitantes uma imersão total," disse a Nintendo.
    "Mais informações acerca dos planos E3 da Nintendo serão anunciadas no futuro."
    Além disso a companhia Japonesa confirmou que o novo The Legend of Zelda será lançado ao mesmo tempo na Nintendo Wii U e Nintendo NX em todo o mundo algures durante o próximo ano. Talvez seja um título de lançamento, chegando em Março com a consola.
    Até o momento não se sabe o que essa "nova forma de pensar" significa, alguns especulam que o NX, será uma plataforma de mesa e portátil a mesmo tempo, o jeito é esperar.
    O que eu mais achei estranho foi o fato da Nintendo não apresentar o NX na E3, lugar onde seria perfeito ter sua apresentação, achei bem estranho mesmo.

    Antes que me perguntem, não! Eu não trarei sempre noticias Off-topic para vocês, apenas achei legal comentar essa aqui, pois se trata de um futuro console da Nintendo, ou seja, bem provavelmente teremos jogos de Pokémon assim que o console sair. É isso, espero que tenham gostado! Comentem! Tudo de melhor e até mais!

    Fonte: Eurogamer

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan